sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PRETINHO NADA BÁSICO


“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”. Coco Chanel


Mais há quem use a frase dessa forma


“Toda mulher precisa de três coisas na vida: um homem que a ame, um diamante e um pretinho básico.“


Uma mulher que se preze tem pelo menos um tubinho preto no guarda-roupa.


Desde que foi criado por Coco Chanel na década de 20, o famoso Little Black Dress virou item indispensável nos armários de mulheres do mundo todo. O tal vestidinho já deu nome a vááários livros, virou baile de gala e até gíria pra representar pessoas ou objetos que personificam elegância, versatilidade e praticidade.


A gente nunca sabe o que vai ser tendência na próxima temporada. O que parece bizarro hoje, pode ser o “must have” de amanhã. E o que é lindo agora, pode ser “oh no!” daqui a poucos minutos.


Mas a única certeza que a gente pode ter. A única afirmativa convicta no mundo da moda é que o preto é sempre cool. E você P R E C I S A ter no seu armário uma peça-chave que sabe que cai bem para aquele evento de última hora, ou que não sabe se é formal ou informal… Ou seja, estamos falando do famoso “pretinho básico”.


Mas a dica da vez é repaginar essa ideia e transformar aquele visual “ok” em um “pretinho nada básico”, com muito glamour, elegância e uma pitada de modernidade.


E vale tudo. Para tirar a sobriedade de um look negro, vale apostar em acessórios, penteado diferente, sapato mega chamativo. Além disso, que tal abrir uma fenda naquele tubinho careta? Ou investir em uma meia-calça diferente? E por aí vai…

































Pra quem não é nada básica, esses pretinhos nada básicos são maravilhosos, eu adorei, e pra quem é básica vai deixar de ser rapidinho...

Um comentário:

  1. O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
    Eles eram amigáveis,
    gemas profissionais e absolutas para trabalhar.
    Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato. Lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740 .

    ResponderExcluir